domingo, 28 de Abril de 2024  13:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-10-2012

Aveiro: Bloco de Esquerda propõe seis medidas para salvar a economia.


O Bloco de Esquerda define 6 medidas para salvar a economia. Pedro Filipe Soares, deputado eleito por Aveiro, ouviu Francisco Louçã ...

O Bloco de Esquerda define 6 medidas para salvar a economia. Pedro Filipe Soares, deputado eleito por Aveiro, ouviu Francisco Louçã deixar a proposta no encerramento das jornadas parlamentares do Bloco de Esquerda.

No documento apresentado, salienta-se que “em 2012, a dívida pública já aumentou 13,4 mil milhões e, só em Julho e em Agosto, cresceu 700 milhões; que “no final de 2012, esta dívida será mais do dobro do que era há oito anos; e que “em 2013, aumentará mais 12 mil milhões”.

O BE defende a anulação do aumento do IRS e mudar o sistema fiscal com eficácia imediata; criar programa para reestruturar as dívidas e para financiar o investimento na criação de emprego; reforçar as políticas sociais ao nível local, com mais responsabilidade e mais rigor nas autarquias; corrigir a dívida interna, recuperando hospitais e terminando “o escândalo das PPP rodoviárias”; proteger a Segurança Social e proteger as pessoas dos despejos e do sobreendividamento.

Para o BE “Portugal está a empobrecer, a perder emprego e a promover a emigração, para ficar sempre mais endividado. Responder a esta falência anunciada é a maior tarefa da democracia”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®